Política da Loja
Entregas -
Os produtos serão postados no Correio em até 5 dias úteis, após a confirmação do crédito pelas instituições financeiras. No caso de boleto bancário, o pedido será liberado mediante o crédito feito e confirmado pelas instituições financeiras. O prazo de entrega dos Correios varia dependendo da localização do cliente e da forma de envio selecionada pelo cliente. Em caso de Sedex e PAC, o número para rastreamento será fornecido por e-mail.
Principais motivos que podem impedir o cumprimento dos prazos:
- Motivo de força maior (inundação, incêndios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas, etc) ;
- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização;
- Dificuldas de acesso a localidades (transporte irregular ou em baixa frequência);
- Mau endereçamento (endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário).
Em caso de retirada no local, produto estará disponível após a confirmação de crédito pelas instituições financeiras. Para maiores informações, entre em contato pelo telefone (11) 5096 3882 ou por e-mail: [email protected]
Privacidade e Segurança -
Ao realizar uma compra no Empório Santa Carolina, serão solicitados algumas informações cadastrais. Estas informações são necessárias para a entrega do produto e o contato com o cliente. Será necessário fazer apenas uma vez o cadastro, nos próximos acessos só é necessário usuário e senha. Todas as informações de clientes registrados em nosso sistema são confidenciais e só podem ser acessadas por pessoas autorizadas quando estritamente necessário.
O Empório Santa Carolina é comprometido com a sua privacidade e à segurança dos seus dados, por isso, só será usado internamente, não divulgamos seus dados cadastrais para terceiros, exceto quando estas informações são necessárias para o processo de entrega e cobrança.
Nosso site possui os sistemas SSL (Secure Socket Layer), que proporcionam aos usuários maior segurança em suas transações financeiras pela internet e impossibilita que outras pessoas tenham acesso aos dados sigilosos de seu cadastro como CPF, RG, senha e etc.
Você pode verificar se sua transação está sendo feita em modo de segurança através da linha de URL (Endereço) do seu navegador. Quando o sistema de segurança é iniciado, aparecerá no endereço do site o prefixo "https" ao invés de "http", indicando que você está se comunicando com um site que possui um sistema de segurança eficiente.